quarta-feira, 9 de julho de 2008

Estilo Peito

Primeiramente antes de falar do estilo que será apresentado hoje, avisa-los que, estou fazendo uma matéria com opiniões minhas em relação a natação nas Olímpiadas. Logo estará no ar, junto com outra matérias.
O nado de peito é um dos estilos mais técnicos na natação, pois sai da posição horizontal várias vezes durante o nado, realizando movimentos verticais. Os movimentos de pernada e braçada são muito diferentes dos outros nados, estes necessitam grande noção corporal para realizá-los com eficiência e propulsão.
Estarei apresentando um vídeo, que tem como objetivo, melhorar o entendimento do nado de peito em sua visualização sub-aquática.


Um comentário:

Pasco disse...

Continuo a observar este vídeo por várias vezes, para tentar melhorar minha técnica, pois acredito que somente após uma filmagem similar poderei aprimorar meu nado. Mesmo com a insistência do meu técnico, não consigo achar os defeitos.