quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Enquete

Estou fazendo uma enquente no Blog, onde esta não quero ela seja mais uma entre várias pesquisas já feitas, mas sim um início de uma busca, de melhora na natação.
Tenho intuito de fazer uma primeira pesquisa, onde após ter as principais respostas, irei fazer uma outra pesquisa para ir mais a fundo no problema da natação em nosso país. Depois de ter todos esses dados, penso em repassá-los para um outro meio de comunicação, onde eu consiga atingir um maior número de amostra.
Tendo esses resultados em mãos, penso em enviá-los para os principais orgãos da natação brasileira, além das federações e clubes. Apresentando possíveis soluções e comentários que poderiam melhorar a natação de nosso país.
Peço que todos participem desta pesquisa e divulguem, pois quanto mais respostas eu conseguir, melhor será a pesquisa e a conquista do grande objetivo.
Agradeço antecipadamente a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra entrar na enquete:
pra melhorar a natação no Brasil os clubes em geral tem que ser insentivados a fazer um planejamento do mirim ao senior, ou seja, enfatizar a base para que se possa formar um campeão absoluto e não um campeão de classe. A interação entre os técnicos deve ser homogenea para que o trabalho de todos os atletas seja continuo, e não diferente a cada classe que passa!
Grande Abraço,
Chicão...
PS.: Tá show o trabalho meu brother! Parabéns!